segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quote 41: Alice No País das Maravilhas


- Mas eu não quero ir entre as pessoas loucas.
- Oh, você não pode evitar isso. Somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca...
- Como você sabe que eu sou louca?
- Você deve ser senão não teria vindo aqui
- E como você sabe que você é louco?
-Para começar, um cachorro não é louco. Você confirma isto?
- Suponho que sim.
- Bem, então, você vê um cão rosnar quando está com raiva,  e abana o rabo quando
está satisfeito. Agora, eu rosno quando estou satisfeito e balanço o rabo quando estou com raiva. Portanto, eu sou louco.
- Eu chamo de ronronar, não rosnar.
- Chame do que quiser.

O Gato de Cherishire e Alice discutem a existência das criaturas que não são loucas naquele lugar, em Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, 1865

Nenhum comentário:

Postar um comentário