domingo, 16 de fevereiro de 2014

Quote 101: Austenland


- Acho que fiquei tentando entendê-lo, mas não tive sorte.
- Certamente já chegou a algumas conclusões.
- Você é o Sr. Darcy. Você é a fantasia de toda garota.
- Então, eu sou a sua fantasia?
- Você encarna o seu personagem muito bem.
(...)

- Na noite do baile você disse que queria algo real.  Eu gostaria de acreditar
que sou real.  É possível que alguém como eu possa fazê-la feliz? 
Você vai me deixar tentar?
- Não. Veja, as pessoas não fazem isso. Essa é a minha fantasia.
- Você já parou para pensar que entendeu tudo errado? Jane... Você é minha fantasia.

Jane (Keri Russel) tente se livrar da sua fantasia ao ir a Inglaterra, e se depara com uma versão do Sr. Darcy, Mr.Nobley (J.J. Field), em Austenland, de Jerusha Hess, 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário