sexta-feira, 22 de maio de 2015

Quote 117: Scandal


"Cada artigo que sai sobre mim tem o seu nome em algum lugar nele, porque, aparentemente, essa é a regra. Para mencionar meu nome, eles também têm que comunicar ao mundo que há um homem que me quer... Eu estou no pódio mais poderoso do mundo, mas uma história sobre mim não é uma história a menos que possam apresentar um relatório sobre o fato de que eu sou a namorada do assessor de imprensa de Washington DC Leo Bergen, como se isso me  validasse, me desse uma identidade, definição... Propriedade de Leo Bergen. Diga-me, quando escrevem artigos sobre você, Leo, quantas vezes eles mencionam o meu nome? Será que eles falam sobre suas roupas? Escrevem sobre suas coxas? Há uma diferença."

A Porta-Voz da Casa Branca Abby (Darby Stanchfield) detalha para Leo (Paul Adelstein) como o que ele faz a afeta profissionalmente, em Scandal (2012-presente). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário